em

Pai na campanha e placa escondida: veja os destaques do Diário dos Candidatos

Foto: Arquivo DC

Acompanhe o que cada um dos cinco candidatos a prefeito de Ponta Grossa postou em suas redes sociais nas últimas 24 horas.

Dr. Magno (Novo)

Publicou vídeo com trecho da fala do ex-deputado federal e ex-procurador da República Deltan Dallagnol, que esteve em Ponta Grossa na manhã desta segunda-feira (23). No vídeo de dez minutos, Dallagnol – que é embaixador nacional do Partido Novo -, falou criticou o sistema tributário brasileiro e outras ações do governo federal. “Dentre os 30 países com maior carga tributária, o Brasil é o que menos entrega serviços públicos para a população”, disse. Também participou do evento o deputado federal Fábio Oliveira (Pode). Após o encontro, Magno fez campanha no Jardim Londres e Lagoa Dourada.

Marcelo Rangel (PSD)

Publicou vídeo com seu irmão e secretário estadual de Infraestrutura, Sandro Alex, sobre pavimentação. Eles mostraram uma placa coberta e caída ao lado de uma rua que recebeu asfalto recentemente. “Está assim para esconder nosso trabalho”, declararam. Segundo eles, o governo do Estado destinou R$ 40 milhões para pavimentação em Ponta Grossa. “Vamos seguir com planejamento, projetos e parcerias para avançarmos ainda mais”, escreveu Rangel. Em outra postagem, apresentou proposta para a segurança pública. “vamos investir em tecnologias avançadas e fortalecer as forças policiais”, diz o texto da publicação.

Aliel Machado (PV)

Publicou vídeo com depoimento de uma eleitora e escreveu: “só quem vive no bairro, quem conhece de perto as dificuldades, pode entender verdadeiramente as necessidades do nosso povo”. Também postou sobre caminhada no Jardim Boreal. “Conversamos de pertinho com as famílias, ouvimos as demandas da nossa gente e apresentamos nossas propostas para um futuro melhor”, escreveu. “Só tenho a agradecer por cada sorriso, abraço e palavra de incentivo”, completou. Repostou trechos de entrevista concedida a uma emissora de tv, nesta segunda-feira (23). Registrou nos stories as atividades de campanha.

Elizabeth Schmidt (União)

Visando atacar concorrentes, fez uma postagem lançando o selo ‘Alerta Pinóquio’. “É mentira que não acaba mais. Eles mentem e nem ficam vermelhos. A cada conteúdo mentiroso, vamos carimbar”, escreveu. Em outra publicação, garantiu que “novos bairros estão na lista para receber esse avanço [asfalto] que transforma a cidade e a vida de quem mora aqui”. Publicou vídeo sobre projeto de mobilidade. “Um problema que não criamos, mas trouxemos a solução! Vamos solucionar o gargalo histórico do Costa Rica com um conjunto de obras vai desafogar o trânsito e poupar o tempo de quem mora na região.

Mabel Canto (PSDB)

Colou de vez a figura do pai e ex-prefeito Jocelito Canto em sua campanha. Ele apareceu em várias publicações, entre elas, a que propõe a construção de um novo hospital municipal. Em frente ao Hospital Universitário Regional, ele lembrou que foi um dos articuladores, enquanto deputado estadual, da instalação do estabelecimento e que muitos duvidaram à época. “Pode ter certeza que o hospital vai sair”, declarou Jocelito. Nos stories, falou sobre entrevista ao Sindicato dos Servidores Municipais, registrou visita a empresas e bastidores de gravações para tv, rádio e redes em frente ao Terminal Central.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.