em

Polícia revela novos detalhes sobre morte de menina em Rebouças

Alyce Tesluki faleceu aos 10 anos. Foto: reprodução/Facebook.

A Polícia Civil do Paraná informou, nesta quarta-feira (18), novos detalhes sobre a investigação referente à morte de uma criança de 10 anos, em Rebouças. A pequena Alyce Tesluki faleceu na tarde de segunda-feira (16), após passar mal na instituição municipal de ensino, em circunstâncias ainda obscuras. A comunidade escolar e a população de Rebouças estão chocados com a maneira como criança faleceu.

A morte da menina em Rebouças

O primeiro passo dado pelos investigadores é no sentido de estabelecer um cronograma de acontecimentos que levaram à morte da menina em Rebouças. De acordo com o apurado, a criança chegou à escola no período vespertino e estava aparentemente bem.

  • 12h55: a menina entra com pressa no banheiro da escola, sentindo náuseas e dor de cabeça. Os profissionais da escola foram avisados por uma amiga e empreenderam esforços para entender a gravidade da situação. Os sintomas rapidamente se agravaram.
  • 13h16: a ambulância da Defesa Civil foi acionada.
  • 13h21: a ambulância chega à escola, tendo feito o primeiro atendimento à criança.
  • 13h26: a ambulância deixa a escola, levando a criança ao hospital municipal.
  • 13h33: a criança chega ao hospital municipal, já sem vida.

Informações preliminares

De acordo com a Polícia Civil, as investigações ainda estão em andamento. Embora esses horários e demais fatos tenham sido divulgados à imprensa, eles só serão devidamente confirmados após o relatório final do inquérito policial.

Morte em 40 minutos

Até o momento, o que surpreende é a rapidez da evolução do caso clínico da menina, que foi de um mal-estar a óbito em menos de 40 minutos. A Polícia Civil informou que conta com o apoio e compreensão de todos. A PCPR também presta condolências à família e aos amigos da criança, que perdeu sua vida de maneira repentina.

A reportagem do Diário dos Campos e portal DCmais também lamenta o ocorrido e manifesta os sentimentos a amigos e familiares da pequena Alyce.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.