em

Mulher é morta em Ponta Grossa, vítima estaria grávida

Instituto Médico Legal
Foto: Arquivo DC

Uma mulher foi morta em Ponta Grossa durante a manhã da segunda-feira (28). O caso foi registrado na Rua Manoel Marques, na Vila Coronel Cláudio, em Uvaranas. Segundo informações do delegado de homicídios, Luis Gustavo Timossi, a mulher estaria grávida de três meses, disseram familiares. 

Leia também: Mega Sena acumula para R$ 6,5 milhões; PG tem 5 apostas premiadas

O corpo da vítima foi encontrado no início da manhã dentro da residência em que ela morava. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica apuram o caso. O corpo da vítima já foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa. Ela teria sido morta a golpes de faca, segundo Timossi. Pelo menos cinco facadas foram preliminarmente constatadas em seu corpo.

Além de estar grávida, há informações de que a outra filha da vítima estava no local do crime, diz o delegado. Embora a criança não seja consultada, para sua própria preservação, existe a suspeita de que ela tenha presenciado o crime.

Timossi ainda destacou em entrevista a um portal de notícias que o suspeito do crime é o convivente da vítima. Ele teria histórico criminal, tendo sido identificado como autor de um homicídio em 2023. As autoridades também teriam encontrado maconha e objetos utilizados para o tráfico na residência. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.