em

Vinícius Camargo  e Felipe Passos confirmam pré-candidaturas

Mais dois vereadores de Ponta Grossa confirmaram que são pré-candidatos às disputas eleitorais deste ano. Através das redes sociais, no fim de semana, Vinícius Camargo confirmou a pré-candidatura ao cargo de deputado estadual pelo PMB – que terá coligação com o Pros e o PMN. Para ele, trata-se de um novo desafio. "Pretendo contribuir ainda mais com o Estado, lutando pela segurança pública, por políticas públicas sobre drogas, para a justiça fiscal e para que haja redução na carga tributária do estado", aponta o vereador que está em seu primeiro mandato.

A convenção estadual do PMB está marcada para o sábado (21), em Curitiba e acontecerá, conforme Vinícius, juntamente com a convenção do Pros. Na ocasião serão definidos os candidatos às eleições, as coligações partidárias e para quem deverá ser o apoio do partido à candidatura do governo do Estado. A governadora Cida Borghetti (PP), pré-candidata a governadora, já confirmou presença.

Felipe Passos

Sendo o segundo vereador mais votado em Ponta Grossa em 2016, Felipe Passos (PSDB) confirmou a pré-candidatura a deputado federal em 2018. Único que votou contra o aumento salarial dos vereadores na Câmara, o discurso defendido por Passos é em moralizar a política. Ele quer apresentar medidas que congelem e reduzam o salário dos ocupantes de cargos políticos, como deputados federais e senadores, além de levantar a pauta da acessibilidade. "Já conseguimos implementar medidas importantes para incluir demandas de acessibilidade na gestão pública, como a obrigatoriedade de cardápios em braille, além da rota acessível no turismo local", frisa.

Mais

Além deles, os vereadores Dr. Zeca (PPS) e Dr. Magno (PDT), são pré-candidatos a deputado estadual. Ricardo Zampieri (SD), George de Oliveira (PMN) e Pastor Ezequiel (PRB) são pré-candidatos a deputado federal. As candidaturas são serão confirmadas durante o período das convenções, marcadas para acontecer entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.