em

GCM interrompe briga generalizada por cocaína no Centro de PG

Foto: José Aldinan

A Guarda Civil Municipal (GCM) interviu em uma briga na Rua Balduíno Taques, na Região Central de Ponta Grossa, durante a manhã da quinta-feira (6). A situação aconteceu por volta das 7h50, nas proximidades de um posto de combustível. As informações foram fornecidas pela GCM.

Leia também: Professor de Castro investigado por assédio sexual é afastado de funções

Guardas em patrulhamento flagraram três indivíduos agredindo um quarto homem. Os agentes intervieram quando a vítima foi derrubada no chão. No momento da abordagem, dois suspeitos fugiram e um dos agressores, de 27 anos, foi detido. Ele usava tornozeleira eletrônica, que estava desligada no momento do crime.

A vítima relatou que estava saindo do posto de combustível e perguntou aos suspeitos se eles tinham cocaína para vender. Os homens teriam dito que sim e pediram R$ 50 pela droga. Quando a vítima deu o dinheiro, os vendedores teriam solicitado mais R$ 10, o que gerou uma confusão entre os envolvidos, que culminou nas agressões.

A vítima teve o dedo cortado com cacos de vidro. O SAMU atendeu a vítima e a encaminhou para a UPA Santana. O suspeito foi preso e levado para a 13ª Subdivisão Policial. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.