em

PM da patrulha escolar de PG busca ajuda para achar bicicleta

Bicicleta furtada da casa de policial em PG. Foto: reprodução.

O subtenente Henrique Medeiro, da Patrulha Escolar Comunitária de Ponta Grossa, foi vítima de furto na madrugada de quinta-feira (18). Por volta das 4h20, um cidadão arrombou o portão da residência e levou a bicicleta da filha do policial. Ele busca ajuda para tentar recuperar o objeto de valor.

Leia também: Começa na sexta (19) a 41ª edição da Fesuva em PG

Medeiro contou à reportagem do Diário dos Campos/DCmais que flagrou o indivíduo subtraindo a bicicleta e deixando a residência. Ele estava armado, mas decidiu não atirar. “Não há bem material que pague uma vida humana”, disse o subtenente. Mesmo assim, o policial chegou a perseguir o indivíduo que pegou a bicicleta.

O policial, que mora na rua Said Ajuz, na Vila Estrela, disse que acompanhou o indivíduo até os arredores dos fundos do Instituto de Educação. Ali, o suspeito se embrenhou em uma área de mata e conseguiu fugir.

“Eu e minha família sempre estamos ajudando as pessoas que nos procuram aqui no bairro, todo tipo de gente. Fiquei triste”, desabafou Medeiro. Pessoas que tiverem informações sobre a bicicleta furtada podem entrar em contato com ele pelo WhatsApp (42) 99938-4336, ou acionar a polícia. Trata-se de uma bicicleta da marca Exeway de cor verde. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.