em

Cantor gospel mata esposa e filho e é condenado a pagar indenização de R$ 1 milhão

Nesta quinta-feira (23), um homem foi condenado a 60 anos de prisão em regime fechado pelo brutal assassinato de Ivanilda de Magalhães de Castro e seu filho Renan de Magalhães, de apenas 9 anos. O crime ocorreu em setembro de 2021, na cidade de Piraquara, localizada na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O homem teria tido uma crise de abstinência de crack, segundo informou ele na delegácia

De acordo com as investigações, o réu era casado com Ivanilda e o casal era conhecido na cidade por suas apresentações de músicas gospel. No entanto, a tragédia se abateu sobre a família quando mãe e filho foram brutalmente assassinados a facadas dentro de sua própria residência. O condenado fugiu imediatamente após cometer o crime. Vale ressaltar que o casal também tinha uma filha, de apenas 2 anos, que foi encontrada trancada dentro da casa junto aos corpos da mãe e do irmão.

Leia também: Vítimas de chuvas no PR têm novos prazos para pagar dívidas

Atualmente, o réu encontra-se preso preventivamente e não tem o direito de recorrer ao crime em liberdade. Além da pena de prisão, o condenado também foi sentenciado a pagar uma indenização para a filha dele e da vítima, no valor mínimo de R$ 1 milhão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.