em

Loja de PG fica sem estoque de telhas e lonas após temporal

O local é um dos mais procurados pelos moradores atingidos pelas chuvas (foto: José Aldinan)

A compra de materiais para cobrir as casas destelhadas, por conta do temporal que atingiu Ponta Grossa na quinta-feira (26), disparou nas lojas que vendem lonas e telhas.

No Antunes Materiais de Construção, no bairro Nova Rússia, atendeu na noite de ontem até às 22 horas e nesta sexta-feira abriu as portas às 7 horas. “Vendemos todo nosso estoque de lonas e telhas. Tudo que ainda temos no depósito já vai ser entregue. Deve chegar mais material à tarde, mas já está tudo comprometido. Faz alguns anos que não víamos uma chuva causar tantos estragos assim”, explica Camila Antunes, proprietária do local.

Horário estendido

A empresária ainda ressaltou que irá estender os horários de funcionamento para conseguir atender todos os clientes. O local é um dos mais procurados pelos moradores atingidos pelas chuvas, já que fica entre as vilas Hilgemberg e Cristina.

A reportagem do jornal Diário dos Campos e portal DCmais registrou o intenso movimento na loja para conseguir carregar os caminhões e levar os materiais até os clientes, mesmo com a volta da chuva.

Leia mais: Família se esconde embaixo da mesa para se proteger de granizo em PG

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.