em

Homem é surpreendido com 30 tiros enquanto deixava filha em CMEI no Paraná

Foto: Reprodução/ Banda B

Um homem de 28 anos foi executado com cerca de 30 tiros no início da manhã desta quarta-feira (25) enquanto deixava sua filha em uma creche na Avenida Uirapuru, no bairro Ferraria, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo informações a vítima estava com a esposa e levava a filha que estudava no CMEI de Campo Largo. Logo em frente a creche há uma escola estadual. O homem parou o carro e a mulher desceu para deixar a criança. Neste momento, o veículo branco em que eles estavam foi emparelhado.

Segundo testemunhas, dois homens que estavam em um carro preto se aproximaram do veículo onde o pai. Eles esperaram o momento em que a mulher desceu do carro e executaram a vítima.

O carro onde o pai estava foi emprestado pelo vizinho. Conforme informações, a vítima tinha passagens na polícia por tráfico de drogas, posse de armas e acusações de estupro. Em entrevista, um homem que não quis se identificar contou que escutou os disparos do crime.

Disparos no banco do passageiro

O soldado Ladeira da Polícia Militar destacou que no local do crime foi possível perceber que os disparos vieram de uma arma calibre 9 mm e o carro da vítima tinha placa de Santa Catarina. “A princípio a gente deslocou para a ocorrência de disparo de arma de fogo e no local aí constatou o veículo Gol com o indivíduo caído e diversos disparos na janela do passageiro”, contou.

Creche fechada

Após o crime, a creche teve as suas atividades suspensas. Os pais das crianças tiveram que buscar os filhos. A escola estadual que fica na frente da creche manteve o funcionamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações de Banda B, parceiro de conteúdo do DCmais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.