em

Cristiano Ronaldo pode ser condenado a 99 chicotadas; entenda

O jogador Cristiano Ronaldo poderá enfrentar uma possível pena de “99 chicotadas por adultério” em sua próxima visita ao Irã, depois de tirar uma foto com uma pintora do país, de acordo com a mídia iraniana. A rede iraniana Sharq Emroz, informou que um grande número de advogados do Irã apresentou uma queixa contra o astro do futebol por causa da fotografia, registrada durante sua viagem ao país em setembro.

A controvérsia surgiu quando Ronaldo esteve no Irã com o Al-Nassr para enfrentar o Persépolis na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia, no mês passado. Durante a visita, ele recebeu quadros feitos especialmente para ele pela pintora iraniana Fatima Hamimi. Durante o encontro, Ronaldo beijou o rosto da artista e dado a ela uma camisa autografada. Na foto tirada na ocasião, ele colocou a mão sobre os ombros dela e ainda deu um beijo na cabeça.

Leia também: Com Cristiano Ronaldo na reserva, Portugal atropela a Suíça

De acordo com a lei iraniana, tocar uma mulher que não seja sua esposa é considerado adultério. No entanto, vale ressaltar que Ronaldo está em um relacionamento com a modelo Georgina Rodríguez desde 2016, com quem tem duas filhas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.