em

Árvore atinge três casas em vila de Ponta Grossa

Imagem: José Aldinan/DC

O temporal ocorrido em Ponta Grossa na última quinta-feira (12) deixou um rastro de destruição pela cidade. As chuvas ocasionaram cerca de 300 ocorrências no município, como queda de árvores, muros, postes, destelhamentos, entre outros danos. Em uma vila de PG, o temporal derrubou uma árvore, que atingiu três casas.

A situação ocorreu na Vila Liane, bairro Boa Vista. O Diário dos Campos e Portal DCmais esteve no local e conversou com o morador de uma das casas, Celso de Jesus, de 66 anos. As três residências estão situadas no mesmo terreno, onde moram Celso e os filhos.

“Foi uma árvore bem grande que caiu aqui, foi para amanhecer ontem. Arrancou as telhas, quebrou tudo, tivemos que colocar lona”, contou o morador. Ele detalhou também que a casa mais atingida estava em reforma, sem moradores no momento da queda da árvore. Ninguém se feriu. Agora, a família unirá esforços para reconstruir as residências.

Confira as imagens:

Chuvas em PG

As chuvas registradas nesta quinta-feira ocasionaram cerca de 300 ocorrências no Município. Os atendimentos foram realizados por equipes da Prefeitura, através da Defesa Civil, da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária, da Secretaria de Serviços Públicos, da Secretaria de Meio Ambiente, com apoio da FASPG e do Corpo de Bombeiros. De acordo com o Simepar, foram registrados ventos de até 67 km/h durante o temporal.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.