em

PCPR identifica suspeitos de matar homem e jogá-lo em esgoto em PG

Delegado titular de Homicídios, Luis Timossi. Foto: reprodução/PCPR.

O setor de homicídios da Polícia Civil identificou os suspeitos de terem assassinado Everson de Jesus Bonete, na madrugada do dia 05 de novembro de 2022, na Rua Bela Vista do Paraíso, Chapada, em Ponta Grossa. A identificação foi divulgada pela PCPR na sexta-feira (2).

Leia também: Morre advogado, professor e empresário Florian Strasburger aos 44 anos


De acordo do com delegado Luis Gustavo Timossi, as investigações indicaram que Everson foi assassinado por dois indivíduos, sendo um deles Kevin Rodrigo Barbosa. O outro suspeito, embora tenha sido identificado, acabou morrendo no curso das investigações.


O crime teria sido praticado pois a dupla suspeitava que Everson teria sido o autor do furto de duas tábuas de madeira de uma obra, tendo a vítima sido brutalmente agredida com socos e chutes, além de golpes de faca. Após o crime, os investigados teriam jogado a vítima em um esgoto.

Diante do apurado, Kevin foi indicado pela prática do crime de homicídio qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. Kevin foi denunciado pelo Ministério Público e se tornou réu na justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.