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Prefeitura de PG vai aplicar R$ 1,8 milhão em aluguel de veículos

Foto: Divulgação/PMPG

A Prefeitura de Ponta Grossa irá aplicar cerca de R$ 1.874.204,64 na locação de veículos que serão utilizados pela Superintendência de Trânsito e Guarda Civil Municipal. Serão 11 veículos e 10 motos que serão locadas por um período de 24 meses.

De acordo com o documento oficial do pregão 308/2022, a gestão municipal locou os veículos para “aparelhar a superintendência de trânsito com o quantitativo necessário de veículos para a realização dos trabalhos diários realizados nas áreas de fiscalização, policiamento do trânsito e fiscalização e operação do estacionamento rotativo”. A empresa vencedora do pregão foi a Localiza Veículos Especiais S.A.

Aluguel de veículos

Além disso, uma parte dos veículos é para “as equipes da Guarda Civil Municipal para reforçar os patrulhamentos em vias públicas, patrimônios públicos, parques e praças municipais, proporcionando mais segurança a todos os munícipes”, diz o documento. A justificativa também aponta que “com esses novos veículos será possível aumentar a quantidade de equipes disponíveis e reduzir ainda mais os furtos e roubos nesses locais”.

Especificações

Todos os carros e motos alugadas deverão estar plotados conforme especificações do governo municipal. E cada veículo deverá atender uma especifidade de acessórios e itens para que os guardas municipais e agentes de trânsito possam exercer suas funções de modo completo.

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