em

Trabalhador morre esmagado por árvore

Foto: Arquivo Pessoal

João Alves da Luz, de 55 anos, morreu ontem (7) em decorrência de uma árvore que caiu sobre o seu corpo. O caso aconteceu na zona rural de Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná. Helicóptero do SAMU chegou a ser acionado para atendimento, mas o trabalhador não resistiu. A morte foi confirmada pelo Hospital Universitário Regional (HU-UEPG), de Ponta Grossa.

Apesar do caso ter ocorrido no período da tarde, o corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de PG pouco depois da meia-noite de hoje (8). Houve o reconhecimento e posterior liberação à família.

A vítima atuava como motorista. João está sendo velado na própria residência, na Localidade dos Lanças, zona rural de Jaguariaíva. O sepultamento está agendado para esta quinta-feira (9), a partir das 9h da manhã, no Cemitério da mesma cidade. Ele deixa a esposa Ivonete e duas filhas.

O acidente que matou o homem ocorreu dentro de uma chácara. O trabalhador estaria cortando uma das árvores da propriedade. João Alves da Luz estaria fazendo o serviço sozinho pela manhã e foi encontrado apenas no início da tarde com um tronco sobre o abdômen.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.