em

Homem derruba portão de vizinhos ‘no chute’ após reclamação por som alto

Foto: Divulgação / GCM

Uma ocorrência de perturbação de sossego e ameaça foi registrada pela Guarda Civil Municipal na madrugada do domingo (19), em Ponta Grossa. A situação aconteceu na Rua Nogueira, no Bairro Contorno, por volta das 4h35.

Leia também: Técnica de Enfermagem achada em carro pode ter sofrido mal súbito

Segundo a GCM, a equipe GAT Juliet foi até o local para averiguar uma situação de desentendimento entre vizinhos. A mulher que fez a denúncia relatou que após ir pela terceira vez à casa de um vizinho para pedir que ele abaixasse o som, os dois acabaram discutindo.

O homem, bastante alterado, teria jogado cerveja no rosto da vizinha e a ameaçado com uma ripa. A mulher e seu marido se trancaram dentro de casa e acionaram os guardas. Nesse meio tempo, o vizinho do som alto teria chutado e derrubado o portão da casa dos solicitantes, acessando o terreno com outras quatro pessoas.

Eles teriam gritado em volta da casa, ofendendo os vizinhos incomodados com palavras de baixo calão e ameças para intimidá-los. Um deles teria jogado uma pedra na janela da casa, que foi quebrada.

Quando a GCM chegou, os vizinhos suspeitos da agressão negaram as alegações. Como a mulher que fez a denúncia tinha intenção em dar parte contra os supostos agressores, todas as partes foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.