em

Identificada lavadeira encontrada morta às margens da PR-151

Edilene. Foto: Arquivo Pessoal

A Polícia Civil investiga a morte violenta de duas mulheres em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná. Os dois corpos foram encontrados ontem (13) em locais distintos do município. Um deles foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Trata-se de Edilene Souza de Oliveira, de 28 anos. Natural de Jacupiranga (SP), a lavadeira foi localizada sem vida às margens da PR-151, no bairro Vila Kennedy.

O corpo de Edilene apresentava lesões ‘cortocontusas’. “Possivelmente foi vítima de uma agressão ocasionada por um facão”, diz o delegado Lucas Maia.

A vítima residia no bairro Bela Vista – região que fica próxima à PR-151. O sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira (14) em Jaguariaíva.

Nas redes sociais, Edilene Souza de Oliveira mostrava com orgulho fotos dos três filhos com idades de 4 a 10 anos. Também se identificava com o movimento LGBTQIA+. Após a notícia da perda, diversas pessoas próximas a Edilene publicaram mensagens de despedida e de consternação pela partida.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.