em

Apresentador do Cidade Alerta assume mandato no Paraná

Foto: Orlando Kissner / ALEP

O deputado estadual Paulo Gomes (PP) foi empossado para seu primeiro mandato. A solenidade aconteceu nesta quarta-feira (1º), na Assembleia Legislativa do Paraná. Com um plenário lotado de parlamentares, convidados e familiares, o apresentador do Cidade Alerta Paraná, da RIC, agradeceu os 55.302 votos, falou sobre a satisfação em representar o povo paranaense e prometeu ser um dos mais atuantes na nova legislatura.

“É um misto entre felicidade e uma responsabilidade que se inicia. Quero usar meus conhecimentos como procurador do Estado na Comissão de Constituição e Justiça, a CCJ, e na principal bandeira do meu mandato que é a defesa do consumidor. Como legislador e representante do povo, terei como imprimir ritmo para que os consumidores sejam, de fato, respeitados”, disse.

Paulo Gomes prometeu ainda ser um dos deputados mais atuantes nos próximos quatro anos e garantiu que a corrupção será veementemente combatida.

O deputado mais votado do PP ainda falou sobre uma de suas propostas que envolve a área da alimentação. “É absurdo que restaurantes, bares e hotéis joguem toda a comida que sobra dos seus serviços porque ainda não temos uma lei que discipline a possibilidade destes alimentos serem doados. Então, estarei atuando para que tenhamos mais ações sociais, que as propostas saiam do papel e que os projetos de lei virem realidade na vida de quem precisa”.

Currículo

O deputado estadual Paulo Gomes tem 51 anos. Formou-se em direito aos 22 e logo assumiu uma vaga na Procuradoria do Estado. Poucos anos depois, já em meados de 96, foi nomeado Chefe da Procuradoria em Foz do Iguaçu.

Anos depois, Paulo foi convidado a participar de programas de televisão e rádio – para orientar ouvintes e telespectadores a respeito de seus direitos. A partir daí, surgiu o quadro de defesa do consumidor. Hoje é apresentador do Cidade Alerta Paraná.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.