em

Vítimas de acidente com colheitadeira são identificadas

Jorge e Cristina eram casados. Foto: Arquivo Pessoal

As duas vítimas do acidente fatal no Km 195 da PR-151, município de Jaguariaíva – região dos Campos Gerais do Paraná, foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Trata-se de um casal. Jorge Pires, 58 anos, e Cristina Isabel da Silva Pires, 57, eram os ocupantes do caminhão que colidiu com uma colheitadeira e caiu da ponte do Rio Cajuru, entre Jaguariaíva e Sengés.

Os dois eram casados e deixam três filhos. Jorge era motorista e Cristina o acompanhava. O casal residia no bairro Dona Júlia, em Araucária. Ambos serão sepultados na tarde deste sábado (7) na cidade que fica na Região Metropolitana de Curitiba.

Jorge é natural de São João do Ivaí (PR), enquanto a família de Cristina é de São Paulo.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colheitadeira envolvida na colisão é uma Case, de cor vermelha e sem emplacamento, que estava sendo conduzida por um homem de 49 anos que não se feriu no acidente. O caminhão era da marca Man e puxava um semirreboque.

Ainda segundo a PRE, o caminhão em que estava o casal tinha emplacamento da cidade de Luzerna-SC. A Polícia Rodoviária Estadual, o Instituto de Criminalística e o IML estiveram no local para prestar suporte à ocorrência na tarde de quinta-feira (5).

O caminhão despencou da ponte e os corpos das vítimas precisaram passar por um complicado resgate. A Polícia Civil deve apurar as circunstância do acidente na ponte do Rio Cajuru.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.