em

Homem demitido de empresa ateia fogo em dois caminhões

Os dois caminhões foram destruídos pelo fogo - Foto: Reprodução

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaças, danos e incêndio no fim da tarde de segunda-feira, em uma empresa de Capanema, no Paraná. As ameaças foram feitas por um homem, que teria sido demitido da empresa e ateado fogo em dois caminhões.

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou para o local e foi informada por pedestres que o autor de todas as ocorrências seria um funcionário demitido da empresa, que estava transitando pela rua Paraíba, acompanhado de longe por uma das vítimas. Os policiais realizaram buscas e abordaram o suspeito, que estava com uma faca de cozinha na cintura, utilizada nas ameaças.

Pelo que foi levantado pela Polícia Militar, o homem acusado de ter ateado fogo nos caminhões ameaçava com uma faca quem se aproximava dele. Os bombeiros combateram o incêndio, mas os dois caminhões, que estava de posse da empresa, foram destruídos pelo fogo. No local os policiais apreenderam um galão utilizado no incêndio, que ainda continha um pouco de gasolina.

O homem foi preso pela equipe policial. Ele foi entregue, juntamente com a faca e o galão, na Delegacia da Polícia Civil de Capanema para as providências cabíveis ao fato.

Informações do Portal Diário do Sudoeste, parceiro do DCmais

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.