em

Pai é suspeito de sequestrar a filha e mobiliza PM em Irati

Foto: Arquivo DC

Um homem de 46 anos protagonizou uma noite de tumulto na quinta-feira (24), na cidade de Irati. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria ameaçado e agredido sua ex-mulher, fugido com sua filha (a qual ele não possui guarda) e coagido os policiais, mentindo que teria sido agredido. O homem foi levado à 41ª Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 19h30, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência em uma lanchonete. Uma mulher estava sendo ameaçada por seu ex-marido, que possui uma medida protetiva em vigor. Após repetidos empurrões na vítima, o homem ainda conseguiu desferir um tapa contra a ex-companheira, segundo a polícia.

Leia também: Preso homem armado suspeito de ameaçar ex-mulher

Sem autorização

Minutos depois, o homem deixou o estabelecimento. A mãe da vítima ligou avisando que o suspeito teria buscado a filha do casal. Porém, como a guarda da menina é unilateral (apenas da mãe), o homem não tinha autorização para levá-la. A polícia começou a realizar buscas pela região, encontrando o VW/Golf do suspeito em um restaurante na Rua 15 de julho.

A PM relatou que, durante abordagem ao suspeito, ele teria tentado coagir os policiais. Disse que é médico e relataria falsamente em laudo de lesões que os policiais o teriam agredido. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Irati.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.