em

Julgamento da morte de youtuber Isabelly é adiado

Foto: Reprodução

O júri popular da morte da youtuber Isabelly Cristine Domingos dos Santos, de 14 anos, foi adiado. O julgamento aconteceria nesta segunda-feira (24), mas faltou jurados suficientes e o júri acabou dissolvido. Uma nova data deve ser marcada pela Justiça, que ainda não foi divulgada.

O conselho de sentença, formado por sete jurados, já estava sorteado e formado (cinco mulheres e dois homens), mas quatro pessoas disseram que não tinham condições de analisar de maneira isenta o caso. Um novo sorteio foi feito, mas faltou gente, então a juíza optou pelo adiamento.

Defesa e acusação travam uma guerra sobre a condenação. O réu Everton Vargas pode ser condenado por homicídio qualificado, o que busca a acusação, dizendo que não houve briga de trânsito. A defesa nega o homicídio qualificado e reforça a tese da confusão. 

Everton Vargas é acusado de matar a adolescente com um tiro na cabeça, após uma confusão no trânsito, em fevereiro de 2018. Inicialmente, o júri popular estava previsto para março deste ano, mas foi adiado devido a um pedido feito na Justiça.

Informações do Portal Banda B

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.