em

Vereador propõe homenagem a policial que atirou em suspeito no Centro de PG

Imagem: Reprodução

O vereador Pastor Ezequiel (Avante) propôs, na última semana, moção de aplauso à policial civil e investigadora da Delegacia da Mulher, Kelly Isabel Rodrigues de Paula. A homenagem é pela ação da policial em atirar contra um suspeito, no último dia 19, no Centro de Ponta Grossa.

O caso aconteceu no final da tarde, em horário de intenso movimento na Rua Balduíno Taques, próximo da esquina com a XV de Novembro.

Naquele dia, o suspeito estaria abordando mulheres que passavam pelo Centro da cidade. Por volta das 18h, ele parou ao lado do carro da investigadora e chegou a dar um murro contra o vidro do veículo.

A policial disparou contra a perna do suspeito, parou o automóvel na via e desceu com a arma na mão, rendendo o homem até a chegada da Polícia Militar e do Siate/Corpo de Bombeiros.

“Homenagem à sua excelente, destemida, brava, honrosa e corajosa atitude. […] Sem sucesso na ação, o homem investiu contra a policial civil, a qual alvejou o rapaz na região da perna para contê-lo. Com tal atitude, a Policial cumpriu com o dever funcional em prol da sociedade de Servir e Proteger”, diz a justificativa da homenagem.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.