em

Filho do cantor Leonardo pede perdão: “Ele está cego”

João Guilherme e Leonardo. Foto: Arquivo Pessoal

O candidato à reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro, recebeu hoje (17), em sua residência oficial, os cantores sertanejos Leonardo, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo, Chitãozinho e Fernando (da dupla Fernando e Sorocaba), que endossaram seu apoio à reeleição do presidente.

Quem não gostou da visita foi o filho do cantor Leonardo, o ator João Guilherme, de 20 anos. Ele usou as redes sociais para pedir perdão pelo posicionamento político do pai.

“Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, desabafou. “Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”, acrescentou.

Criticado por apoiadores do presidente, João Guilherme rebateu. “E por favor não me venham com discursos como ‘Se sustenta sem a pensão do seu pai então…’ ou ‘Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…’ Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou. NUNCA dependi dele”, escreveu.

Veja trechos do desabafo de João Guilherme:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.