em

Morte de garoto causa comoção entre amigos e familiares em PG

Kauã tinha 14 anos e era morador de Ponta Grossa. (Foto: Arquivo pessoal)

O estudante Kauã Felipe Teixeira, de 14 anos, morreu na noite de quarta-feira (12) enquanto participava de uma festa de aniversário em Ponta Grossa. Ele teria se pendurado em uma trave de futebol quando o objeto caiu em cima dele. O jovem sofreu ferimentos graves na região do tórax e perdeu a consciência no mesmo instante.

Duas ambulâncias do Samu foram acionadas e, por cerca de duas horas, foram realizadas tentativas de reanimação. Kauã chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito momentos depois.

Despedida

A morte precoce do estudante gerou comoção nas redes sociais. Em sua página nas redes sociais, a escola de futebol, União PG, lamentou a perda do jovem. “Não é justo que ele tenha partido tão cedo. Era uma criança alegre, amigo, bonzinho, incentiva tudo de melhor em todos e, o mais importante, com um futuro brilhante pela frente, craque de bola. Kauã virou estrelinha”, escreveu.

“Era um dia feliz você estava alegre comemorando o seu aniversário e também fazendo o que mais gostava: que era jogar bola. Em uma fatalidade a trave que você adorava de fazer gols acabou caindo em você. Sabemos o quanto lutou pela vida, mas Deus te chamou para brilhar lá no céu”, disse o seu tio, Diego Mello.

O jovem está sendo velado na capela funerária Princesa e o sepultamento será na manhã desta sexta-feira (14), às 9 horas, no cemitério do Bairro Chapada.

Kauã tinha 14 anos e era morador de Ponta Grossa. (Foto: Arquivo pessoal)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.