em

Cinco filmes nacionais para assistir em 2019

Com franquias de sucesso, histórias baseadas na vida de estrelas da televisão e da música e aposta em influenciadores, o cinema brasileiro reserva estreias interessantes para 2019. Nomes como Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Miguel Falabella e Hebe Camargo (1929-2012), que será interpretada por Andréa Beltrão nas telonas, prometem levar milhões de pessoas às salas espalhadas pelo país. Confira alguns dos filmes nacionais previstos para entrarem em cartaz em 2019:

MINHA MÃE É UMA PEÇA 3

Após levar mais de 15 milhões de pessoas aos cinemas em suas duas primeiras edições, Minha Mãe É Uma Peça retorna às telonas em dezembro de 2019 para completar a trilogia. Protagonizado pelo humorista Paulo Gustavo, que está em cartaz com Minha Vida em Marte, o novo longa deve ter uma parte filmada em Nova York, além de mostrar como a personagem Dona Hermínia vai se sair como avó. 

HEBE

Andréa Beltrão será Hebe Camargo no filme previsto para chegar aos cinemas em agosto. A trama focará em um momento de virada na trajetória da apresentadora: em 1985, durante o programa que comandava ao vivo na Bandeirantes, ela jogou o microfone no chão, reclamou das condições de trabalho que tinha na emissora e pediu demissão. No ano seguinte, passou a reforçar o time do SBT. Nesse período, se revelou uma mulher capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.

SAI DE BAIXO: O FILME

Mais de 16 anos depois de o último episódio da versão original do Sai de Baixo ir ao ar na Globo, em 2002, a sitcom estreará nos cinemas. Na trama, Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth), Cassandra (Aracy Balabarian) e Ribamar (Tom Cavalcante) precisam levar drogas escondidas em um ônibus da companhia de turismo Vavá Tour para ficarem ricos.  Por questões de saúde, Luis Gustavo, que fazia o Vavá, precisou se ausentar das gravações e fará apenas uma participação no longa. O elenco conta com nomes como Lúcio Mauro Filho, Katiuscia Canoro e Rafael Canedo. Cacau Protásio vai interpretar a diarista Cibalena. A data de estreia do filme ainda não foi divulgada, apesar de o trailer já ter sido exibido em sessões de Minha Vida em Marte. 

EDUARDO E MÔNICA

Todo mundo conhece a música do Legião Urbana, composta por Renato Russo (1960-1996) e lançada em 1986. Agora, a história do casal que não se combinava, mas que acabou se apaixonando perdidamente chegará aos cinemas em outubro, com Gabriel Leone na pele de Eduardo e Alice Braga interpretando Mônica. O longa será dirigido por René Sampaio, que em 2013 transformou em filme Faroeste Caboclo, outro sucesso da banda de Brasília. 

EU SOU MAIS EU

No ar como Mariane na novela Espelho da Vida, da Globo, Kéfera Buchmann estrela o filme Eu Sou Mais Eu, que chega aos cinemas em 24 de janeiro. Na trama ela interpreta a cantora Camilla, que só pensa em bombar nas redes sociais e fazer check in em restaurantes famosos. Após uma misteriosa viagem no tempo, ela retorna ao passado para compreender melhor sua essência. Lá, reencontra Cabelo (João Côrtes), um colega de colégio que também é músico, mas nada popular.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.