Assim que as eleições terminarem, um dos assuntos do momento deverá ser a Copa do Mundo, que acontece de 21 de novembro a 18 de dezembro. Pensando assim, o Shopping Palladium de Ponta Grossa pretende fazer o sorteio de SmartTVs de 65 polegadas.
Sorteio de SmartTvs
A campanha “Show de Bolas Palladium” será apresentada nas modalidades compre-ganhe e compre-concorra a partir da próxima terça-feira (4) e até dia 30 de outubro. Ao todo, são mais de 1,9 mil prêmios.
- Busca pelo basset Nico pode render prêmio de R$ 500
- Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 300 milhões
Bolas e TVs
De um lado, são 1.950 bolas exclusivas que já foram adquiridas e serão entregues para os clientes que apresentarem notas fiscais de compras no valor mínimo de R$ 450,00 (uma bola por CPF). De outro, 10 SmartTVs de 65 polegadas da marca LG, avaliadas em mais de R$ 4 mil cada, serão sorteadas entre os clientes que cadastrarem suas notas fiscais (a partir de R$ 200,00) e trocá-las por cupons para o sorteio que será realizado dia 31 de outubro. Quem se cadastrar pelo Clube PODI, aplicativo oficial do Palladium, recebe cupom em dobro e aumenta as chances de concorrer e ganhar (uma TV por CPF cadastrado).
Troca de Figurinhas
A campanha Show de Bolas Palladium também está embalada pela tradicional Troca de Figurinhas, ação de mobiliza amantes e colecionadores que buscam completar seu álbum de forma colaborativa e criando uma grande rede de conexão.
Para isso, um espaço dedicado será criado na Praça de Eventos e estará disponível entre os dias 5 e 16 de outubro, no horário regular e diário de funcionamento do Shopping. “Fizemos questão de criar, em meio à campanha, um ambiente coletivo e de interação social, acolhedor, aberto e disponível para que o público de todas as idades e tribos marquem seus encontros para a troca de figurinhas no espaço”, diz Maura Muller, gestora de Marketing do Palladium Ponta Grossa.
Complementarmente, para quem gosta dos cenários instagramáveis, o espaço contará com dois instabox temáticos com tapete de grama sintética convidando os clientes a se sentirem em um campo de futebol.
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações estão em fase de construção no Paraná: CityCenter Outlet, em Campo Largo, Palladium Umuarama e Plaza Campos Gerais, em Ponta Grossa. Mais informações estão disponíveis no site. (Com assessorias)