em

Casal usa substância azul em cachoeira para chá revelação e gera revolta

Foto: Reprodução/Twitter

Um casal de Mato Grosso tingiu com substância azul a água da Cachoeira Queima-Pé, durante um ‘chá revelação’ na cidade de Tangará da Serra. O evento aconteceu no último domingo (25), e foi divulgado por vídeos e fotos dos convidados, pelas redes sociais.

Nas filmagens é possível perceber o momento em que a água fica azul, anunciando que o filho do casal é do sexo masculino. O caso gerou revolta entre usuários da internet e militantes do meio ambiente, devido a possibilidade de danos ambientais. Confira vídeo:

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente de Mato Grosso (Sema-MT) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Tangará da Serra estão investigando a situação para averiguar possíveis danos à fauna e flora do local. Os resultados ainda não foram divulgados.

A família e a empresa responsável pela organização do evento alegam que o produto utilizado na cachoeira é biodegradável e propício para utilização em piscinas e lagos.

Apesar da argumentação, amigos e familiares do casal apagaram as publicações feitas logo após o ‘chá revelação’ em decorrência da má repercussão nas redes sociais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.