em

Ex-Paraná e Londrina, Dirceu vai reforçar o Operário

Foto: Gustavo Oliveira / Arquivo / Londrina EC

A janela de transferências das Séries A e B do Campeonato Brasileiro termina hoje (15) e o Operário Ferroviário deve encerrar o ciclo de contratações com o anúncio do zagueiro Dirceu, que estava jogando a Série D pelo Paraná Clube. Aos 34 anos, o defensor pertence ao Independente São-Joseense e deve ser emprestado ao Fantasma até o encerramento da Série B.

Dirceu é formado nas categorias de base do Coritiba e tem experiências recentes na segunda divisão nacional jogando pelo Londrina. Por vezes, Dirceu foi rival alvinegro em clássicos com o Tubarão.

O defensor chega para reforçar o setor mais problemático do Fantasma em 2022. O Operário tem a pior defesa da Série B. São 32 gols sofridos em 24 partidas.

Na janela de transferências, o clube também contratou os zagueiros Gustavo Alcino (ex-Castanhal) e Lucas Souza (ex-Altos) na tentativa de suprir carências do setor. Alcino estreou na última rodada, contra o Sampaio Corrêa, e teve a infelicidade de chutar a bola em cima de Gabriel Poveda no último lance da partida. O lance culminou no gol de empate por 1 a 1.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.