em

Rua de Uvaranas volta a ser palco de acidente; veja vídeo

Imagem: Reprodução

A rua Leopoldo Fróes – uma das mais movimentadas do bairro Uvaranas, em Ponta Grossa – voltou a ser palco de acidente. E mais uma vez a colisão envolveu uma motocicleta. Desta vez, uma mulher de 34 anos ficou ferida ao ser atingida por um carro. O local é exatamente o mesmo onde, no início do mês, um motoboy foi arremessado após uma batida.

Assim como no acidente registrado há dez dias, a câmera de segurança captou o choque entre moto e carro (veja logo abaixo). No acidente de hoje (12), às 12h24, a velocidade da motocicleta era menor, o que diminuiu o impacto para a vítima.

Imagens cedidas: Higor Semchechem

Conforme as imagens, uma fila de veículos se formou por conta da passagem de caminhão na via. Um dos carros da fila optou por ser gentil e permitir que outro veículo realizasse a travessia da rua. No entanto, a motociclista vinha ultrapassando a fila pela esquerda e não conseguiu perceber a manobra a tempo de frear. Ela acabou atingida.

Populares ajudaram a vítima, de 34 anos. Socorristas foram acionados e fizeram o encaminhamento até a UPA Sant’Ana. A motociclista sofreu ferimentos leves.

Há 10 dias…

Um motoboy ficou ferido ao se acidentar, na tarde de terça-feira (2), na Rua Leopoldo Fróes. Uma câmera de segurança (veja abaixo) flagrou a batida e o momento em que o motoboy é arremessado.

Imagens cedidas: Higor Semchechem

Pelas imagens é possível ver que dois carros fariam a conversão à esquerda em uma oficina mecânica da região. O primeiro faz a manobra normalmente, mas o segundo é atingido em cheio pelo motoboy, que fazia a ultrapassagem pela esquerda.

Após a colisão, é possível ver que o ‘pisca’ da frente do carro está ligado, o que indica que o motorista fez a sinalização. No entanto, é provável que o motoboy tenha acreditado que a conversão aconteceria mais à frente e acertou a lateral do carro.

Imagens cedidas: Higor Semchechem

O motorista não ficou ferido e parou no local. Já o motoboy sofreu escoriações nas mãos e um corte no cotovelo direito. O rapaz, de 27 anos, foi atendido pelo Siate/Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento hospitalar.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.