em

Cachorrinha é localizada após quatro dias desaparecida

Endereço onde estava a pinscher foi informado no dia seguinte à publicação da história no portal DCmais

Se pudesse falar com a mesma vitalidade com que late, a cachorrinha Mel provavelmente teria assunto para o dia todo, na última quinta-feira (4). Não eram nem 8 horas da manhã, quando a localização da pinscher número 2 foi informada à família de Kauany Corrêa, 15 anos. Mel estava desaparecida desde o último domingo (31), quando saiu de casa em um momento em que o portão ficou aberto.

Cachorrinha desaparecida

A reportagem do portal DCmais contou essa história na tarde de quarta-feira (3), e replicou a notícia no jornal Diário dos Campos. Coincidência ou não, uma moradora da mesma região foi quem veio pessoalmente avisar o paradeiro da cachorrinha à família, ainda antes das 8 horas da manhã, segundo informou a irmã de Kauany, Brenda Lee Corrêa Alves.

A pinscher estava dentro de um terreno, a cerca de 300 metros da casa de onde havia escapado quatro dias antes. “Ela estava bem, não estava ferido, e foi alimentada nesse período”, contou Brenda. Dessa forma, não houve problemas para resgatar Mel e trazê-la de volta para casa, de volta para os mimos com os quais já estava acostumada.

Agora, permanece o mistério sobre o desaparecimento de Mike, calopsita que sumiu do Bairro Nova Rússia no último dia 25 de julho.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.