Um casal foi morto a tiros na madrugada do último domingo (31), no Jardim Primavera, em Jaguariaíva, região dos Campos Gerais. As vítimas foram encontradas caídas no quarto com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que ouviram barulhos de tiros e, logo em seguida, visualizaram quatro pessoas saindo correndo do local.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h30 e se deparou com a porta da casa arrombada. A mulher, identificada como Karine de Oliveira, 36 anos, foi encontrada caída no canto do quarto. Ao lado do corpo dela estava um cachorro da raça pitbull também em óbito.
O companheiro, identificado como Ederson Brizola de Oliveira, 20 anos, estava caído de bruços com um ferimento causado por faca nas costas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e depois liberado aos familiares. Nenhum suspeito pelo crime foi preso até o momento. As causas estão sendo investigadas.
- Leia também: Adolescente morre infectado com raiva humana
Adolescente
Ainda no último sábado (30) um adolescente, de 17 anos, foi atingido por golpes de faca e faleceu momentos depois. O crime aconteceu na Rua Palmas, Bairro Primavera, por volta das 12h30. O corpo da vítima encaminhado ao IML de Ponta Grossa. O suspeito do crime não foi localizado até o momento. As causas estão sendo investigadas pela Polícia Civil.