em

Suspeito de matar soldador durante briga em bar é preso em PG

Prisão aconteceu na área central de Ponta Grossa

Foto: José Aldinan / Arquivo DC

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu, na manhã de quarta-feira (22), o principal suspeito de assassinar o soldador Paulo do Carmo Rodrigues da Cunha, de 40 anos, após uma briga em um bar da cidade ocorrida no dia 17 de abril. Paulo era morador do bairro Cará-Cará e deixou dois filhos, de 19 e 9 anos.

As informações apontam que Paulo teria se desentendido com o autor do crime dentro do estabelecimento e depois foi para a casa de um familiar juntamente com o seu sobrinho.

“Ao chegar em frente a residência, ainda no interior do veículo, os dois foram surpreendidos por um indivíduo que teria desembarcado de outro veículo e realizado dois disparos em direção a Paulo e seu sobrinho. Paulo faleceu ainda no local”, relembrou o delegado Fernando Jasinski, responsável pelas investigações.

A polícia identificou o suspeito, de 22 anos, e representou pela prisão preventiva e por mandados de busca e apreensão que foram cumpridos na manhã de quinta. Na casa do suposto autor, no bairro Cará-Cará, a polícia encontrou certa quantidade de maconha.

A prisão do suspeito também aconteceu no período da manhã na região central da cidade. “Ele foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado. O condutor do veículo onde o autor estava também será indiciado pela polícia”, disse o delegado. O rapaz foi encaminhado à prisão e está à disposição da Justiça.

Soldador é morto a tiros após briga em bar
Paulo Cunha tinha 40 anos e deixou dois filhos. (Foto: Reprodução)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.