em

CMEI Petrônio Fernal suspende aulas em memória de servente

Foto: reprodução

O CMEI Petrônio Fernal, localizado no bairro de Oficinas, suspendeu as aulas nesta quinta-feira (5) em memória à servente escolar Raquel Terezinha Vieria Lopes, 57 anos. A servidora pública foi encontrada sem vida, dentro de uma casinha de bonecas na unidade escolar, por volta das 14 horas de quarta-feira (4).

Equipes da polícia foram acionadas no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), por volta das 16 horas, momentos depois que as crianças foram liberadas das aulas. As causas da morte estão sendo investigadas.

Uma das mães, que não quis ser identificada, contou que quando chegou para buscar a filha se deparou com uma grande movimentação na frente do CMEI.

“Fiquei sabendo do que havia acontecido naquele momento. Ela sempre passava álcool nas mãos das crianças na entrada da escola. E, na semana passada, me contou que sofria de uma doença que não tinha cura e que sentia com muita dor”, contou.

Raquel Terezinha era natural de Teixeira Soares e deixou o esposo e três filhos de 38, 32 e 22 anos. O corpo será sepultado às 16 horas no cemitério Parque Jardim Paraíso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.