em

Identificada vítima do terceiro incidente com trem nesta semana

Ao todo, foram quatro incidentes graves ocorridos em ferrovias de Ponta Grossa no mês de abril

Foto: Ricardo Botelho/MInfra

Foi identificado o nome da vítima de mais um atropelamento por trem registrado em Ponta Grossa. Trata-se de José Edeuci Paes de Camargo, de 51 anos. O acidente foi na região do Jardim Mezzomo, registrado na manhã de sexta-feira (29). Esse foi o terceiro incidente com trem nesta semana.

De acordo com o Serviço Funerário Municipal, José Edeuci era morador do mesmo bairro (Jardim Carvalho), mas não residia próximo da linha férrea. Ele era motorista de profissão e tinha uma filha de 14 anos.

Ainda não foram informados detalhes das circunstância do atropelamento, embora se suspeite que tenha sido um acidente. Ao lado do corpo estava um fone de ouvido e, é possível, que a vítima não tenha notado a aproximação da locomotiva.

Terceiro incidente com trem nesta semana

A ocorrência chamou a atenção, também, por se tratar do terceiro incidente com trem em dois dias, e o quarto no mês de abril na cidade.

No dia 13 de abril, um rapaz de 26 anos morreu após ser atingido por locomotiva na região da Vila Margarida. As primeiras análises da perícia sugeriram que ele estava sentado na linha férrea, possivelmente fazendo uso de entorpecentes, quando foi atropelado.

No dia 28, ainda no início da manhã, um rapaz foi atingido por trem e teve a perna amputada, após também ser atingido por trem, na região da Vila Palmeirinha. Até essa sexta-feira (29), ele seguia internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, sem identificação.

No mesmo dia 28, durante a tarde, o corpo de outro rapaz, de 21 anos, foi encontrado nos trilhos no Bairro Chapada. As primeiras investigações sugerem que ele tirou a própria vida.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.