em

Corpo tem cabeça decepada em linha férrea de Ponta Grossa

Polícia investiga circunstâncias da morte de um homem

Corpo foi achado a vários metros do cruzamento mais próximo / Foto: José Aldinan

A Polícia Civil de Ponta Grossa tem mais uma morte violenta a ser investigada em Ponta Grossa. O corpo de um homem foi encontrado com a cabeça decepada, no início da tarde desta quinta-feira (28), no Bairro Chapada. Foi o segundo incidente em menos de 24 horas, envolvendo ocorrência em linha férrea na área urbana do município.

Cabeça decepada

A situação no Bairro Chapada foi registrada por volta das 14 horas, na região do Núcleo Santa Luzia, no final da Rua Santo Mauro. O corpo de um homem, aparentando idade de aproximadamente trinta anos, trajando calça jeans e camisa, foi encontrado caído junto à linha férrea. Sua cabeça estava separada do corpo, no meio dos trilhos. Ele não portava documentos, e sua identidade não foi oficialmente confirmada até o fechamento desta edição.

Conforme apurado pela reportagem do Diário dos Campos e portal dcmais, ainda não era possível precisar se a morte era decorrente de homicídio, suicídio ou acidente. A vítima poderia estar caminhando nos trilhos quando foi atingida por locomotiva, ou poderia ter sido morta em outro local e deixada sobre os trilhos para dificultar as investigações.

O corpo estava em um trecho através do qual o acesso só é possível através da própria linha do trem, porque há barrancos com cerca de 20 a 30 metros de altura dos dois lados. Outra possibilidade é de que a vítima tenha sido atirada ou tenha caído do alto do barranco até a ferrovia. Caso o corpo tenha sido carregado até o local, pela ferrovia, seriam pelo menos 100 metros a partir do cruzamento mais próximo com a Rua Santo Valério, principal acesso à vila a partir da BR-373.

Na madrugada desse mesmo dia, um homem de 35 anos teve o pé amputado ao ser atropelado por um trem, no cruzamento com a Rua Visconde de Sinimbu, na Vila Palmeirinha.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.