em

Suspeito de assassinar ex-mulher é achado morto em Reserva

(Imagem/Ilustrativa)

As forças de segurança do município de Reserva, a cerca de 110 quilômetros de Ponta Grossa, passaram a tarde de quinta-feira (14) à procura de Darci Gonçalves, 63 anos. Ele vinha sendo apontado como o principal suspeito de matar sua ex-companheira, Luciana Aparecida Castro, 40 anos.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem do Diário dos Campos e portal dcmais, Luciana estava em sua casa, na Rua XV de Novembro, Bairro Santa Helena, quando foi atacada. Era início da manhã, e o autor fez uso de uma faca para golpear a vítima repetidas vezes. A mulher morreu no local, e seu corpo foi encontrado perto do meio-dia.
As investigações iniciais apontaram que o autor do crime era Darci, ex-marido de Luciana, que teria cometido o feminicídio, possivelmente motivado por ciúmes. Eles estariam vivendo na mesma casa há pelo menos 18 anos, mas era um relacionamento complicado. Darci foi descrito à polícia como sendo extremamente ciumento, do tipo que não permitia que Luciana tivesse a celular ou redes sociais.


No final da tarde, o corpo de Darci foi localizado em área rural do município. Os indícios são de que ele tirou a própria vida enquanto a polícia o procurava. A Polícia Militar deve divulgar o relato oficial do caso nas próximas horas.

LEIA NO DCMAIS POLÍCIA: Bombeiros encontram segundo corpo na região do Rio Pitangui

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.