em

Bombeiros encontram segundo corpo na região do Rio Pitangui

Familiares se despedem de rapaz que se afogou em rio
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate, mas a vítima já estava em óbito. (Foto: Arquivo DC)

O corpo que foi avistado no final da tarde de quarta-feira (13) no Rio Pitangui foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (14) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Na manhã de terça-feira (12), no mesmo perímetro, próximo à ponte do Pitangui na PR-151, já havia sido encontrado o corpo de Jonathan Francisco de Oliveira Pedro, de 24 anos, com uma perfuração de arma de fogo na nuca.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o corpo encontrado nesta quinta-feira, o segundo em 48 horas, tais como sinais de violência, identificação da vítima e tampouco indícios de relação com a morte de Jonathan, embora as duas ocorrências tenham sido registradas na mesma região de Ponta Grossa.

No caso de Jonathan, ele era ex-presidiário. Foi condenado a 12 anos de prisão por duplo homicídio, quando junto com um comparsa matou dois irmãos que, segundo os autos do processo, teriam vendido pó de giz como se fosse cocaína. Esse duplo homicídio foi praticado em 2018 no Jardim Los Angeles e Jonathan usava tornozeleira eletrônica. Ele estava recorrendo da decisão do júri popular.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.