em

Rangel deixa cargo no Governo e deve se filiar ao PSD nesta semana

Anúncio foi feito pelo ex-prefeito de Ponta Grossa em sua rede social

Marcelo Rangel, durante discurso na prefeitura de Ponta Grossa
Foto: Arquivo DC

O ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, comunicou nessa sexta-feira (25), em rede social, sua saída da Superintendência Geral de Inovação, onde atuou por oito meses. “Devido à legislação eleitoral que impede secretários diretos de Governo de se manterem nos cargos, preciso me afastar do comando da SGI, entristecido, mas também feliz por ter cumprido minha missão”, declarou Rangel.

Marcelo Rangel

Segundo Rangel, na próxima semana, a convite do governador Carlos Massa Ratinho Junior, ele irá se filiar ao PSD, ficando “apto a ajudar no trabalho dos próximos 4 anos do amigo Governador que eu admiro”, declarou.

A decisão sugere que Rangel (até então sem partido) irá se candidatar a cargo nas eleições deste ano. Após deixar a prefeitura de Ponta Grossa, Rangel mencionou a intenção de deixar a política de lado. No entanto, manteve sua atuação como locutor de rádio, onde concentrou o discurso voltado para o apoio a ações em ciência e tecnologia, especialmente na área de saúde.

Sua esposa, Simone Kaminski Oliveira (recém filiada ao PSD), também deixou o cargo de secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social nesta semana, e especula-se que possa disputar vaga na Assembleia Legislativa do Paraná.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.