em

Tubulação rompe e exige serviço emergencial da Sanepar em PG

Tubos de 300 milímetros estão sendo substituídos

Foto de funcionário fazendo reparo em tubulação da Sanepar
Arquivo DC.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) realiza em Ponta Grossa, nesta sexta-feira (18), um serviço emergencial para conserto tubulação, após um rompimento em rede de água de grande porte na Avenida Visconde de Mauá. A situação foi nas proximidades da concessionária de veículos Renault, sentido Bairro-Centro, onde foi preciso deixar o tráfego de veículos apenas em meia pistas

Sanepar

Pode haver redução de pressão ou desabastecimento nas regiões da Colônia Dona Luiza, Oficinas, Estrela, Distrito Industrial e Cará-Cará. Os serviços devem ser concluídos até o fim da tarde.

De acordo com a assessoria de imprensa da Companhia, o problema foi detectado no final da manhã. Os serviços estão adiantados, e a expectativa é de conclusão até o final da tarde, sendo que a normalização do abastecimento deve ocorrer à noite.

O rompimento envolveu uma rede de grande porte (300mm), e uma equipe grande foi direcionada ao local para instalar, com uso de lubas, a nova tubulação no trecho danificado.

A normalização do abastecimento está prevista para o fim da noite, de forma gradual. A orientação é evitar desperdícios, priorizando o uso da água para alimentação e higiene.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.