em

Jovem de 19 anos é executado no lugar do irmão no bairro Neves

Foto viatura da Polícia Militar

Ponta Grossa registrou mais uma execução, possivelmente relacionada ao tráfico de drogas. A vítima foi um um jovem de 19 anos, mas segundo informações iniciais o alvo dos executores seria o irmão do rapaz alvejado. O crime ocorreu por volta das 20h40 desta terça-feira (15) na Rua Cristóvão Rosteck Gaia, no bairro Neves.

Segundo o Boletim da Polícia Militar de Ponta Grossa, expedido às 4h40 desta quarta-feira (16), dois homens chegaram de carro na casa da vítima e chamaram pelo nome o irmão do jovem morto. O rapaz saiu para ver do que se tratava e foi alvejado por cerca de sete tiros na região do tórax. Ele foi socorrido pelo Siate, mas faleceu no hospital.

Testemunhas disseram que os dois desconhecidos fugiram em um carro prata, possivelmente um WW Gol. Este ano, com a ocorrência desta terça-feira, já foram registrados 13 homicídios em Ponta Grossa, dos quais oito têm características de execução. O pano de fundo dessas mortes violentas, na maioria dos casos, segundo a Polícia Civil, é o tráfico de drogas.Ponta

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.