em

Em visita a PG, Filipe Barros destaca pré-candidatura ao Governo

Deputado federal cumpriu agenda em Ponta Grossa nesta quinta

Foto: José Aldinan- DCMAIS

Um dia após anunciar a pré-candidatura para o Governo do Paraná nas eleições deste ano, o deputado federal Filipe Barros (União Brasil) cumpriu agenda nesta quinta-feira (27), em Ponta Grossa, onde se reuniu com apoiadores dos grupos de direita da cidade e outras regiões do Estado.

Guto Silva volta para Alep e anuncia pré-candidatura ao Senado


Opositor à reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior, Barros explica que a pré-candidatura partiu de um pedido do grupo político do presidente Jair Bolsonaro, para garantir que o presidente tenha palanque durante a campanha eleitoral no Paraná. “O presidente tem dito que está focado nas candidaturas ao Senado e Câmara Federal, mas para isso é preciso também intensificar com uma campanha ao governo estadual”, frisa.


Formado em direito, Filipe Barros já foi vereador em Londrina e está no primeiro mandato de deputado federal. Ele ainda definirá, nos próximos meses, se continua no União Brasil para a disputa, ou se filia ao partido de Bolsonaro, o PL, ou Progressistas, partido que apoia o presidente. “Dia 8, o União Brasil terá uma reunião para definir qual será o posicionamento para as eleições presidenciais. A partir disso, eu decido se continuo no partido ou participo da disputa em outra legenda”, frisa.


Por enquanto, entre os pré-candidatos ao Palácio Iguaçu estão, além de Ratinho Junior e Filipe Barros, Cesar Silvestri Filho (PSDB) e Roberto Requião (sem partido).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.