em

Rapaz é morto a tiros após ter casa invadida na Vila Madureira

Kelvin Jonas Lopes Maximiano
Kelvin Jonas Lopes Maximiano, de 25 anos, foi a 11ª vítima de homicídio em PG. (Foto: Redes sociais)

Kelvin Jonas Lopes Maximiano, de 25 anos, foi morto a tiros na madrugada de quarta-feira (26), na Vila Madureira, em Ponta Grossa. Informações da Polícia Militar apontam que o crime ocorreu por volta da 01 hora da manhã.

Segundo relatos da esposa da vítima, o casal ouviu barulhos e logo em seguida foram surpreendidos por seis homens encapuzados que arrombaram a porta da residência, localizada na Rua Minas Gerais, e atiraram contra o seu marido. Esse foi o 11º homicídio ocorrido neste mês na cidade.

Equipes do Siate e Samu foram acionadas para prestar atendimento, mas a vítima já estava em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local para coletar informações que vão ajudar nas investigações. No local do crime foram apreendidos estojos de munições de calibres .40 e 380.

Na manhã de quarta-feira, a reportagem do portal dcmais conversou com a Polícia Civil, a qual informou que a motivação pode estar ligada com os grupos rivais que estão em ‘guerra’ na cidade.

“Há indícios que tem ligação com esses grupos faccionados. Essa vítima já tinha passagens pela polícia. Já temos a identificação da autoria, mas ainda não podemos revelar”, informou a PC.

A reportagem acompanha ainda mais um homicídio que ocorreu nesta manhã na Vila Palmeirinha, por volta das 07 horas da manhã. Em breve, mais informações.

Kelvin Jonas Lopes Maximiano
Kelvin Jonas Lopes Maximiano, de 25 anos, foi a 11ª vítima de homicídio em PG. (Foto: Redes sociais)
  • Matéria atualizada às 13h54 do dia 26 de janeiro

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.