em

Tibagi investiu mais de R$ 73,4 mil em tapa buracos em 2021

Ruas com pavimentação poliédrica, com ponto de ônibus ao fundo
A prefeitura de Tibagi realizou em 2021 mais de 3.000 m² de obras tapa buraco (João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)

A prefeitura de Tibagi realizou em 2021 mais de 3.000 m² de obras de retirada e recomposição de pavimentação com pedras irregulares e reassentamento de meio fio, o popular “tapa buraco”. Foram investidos R$ 73.480,62.

Desse total da operação tapa buracos, 1.000 m² foram realizados somente no distrito de Caetano Mendes, principalmente na avenida João Talevi e na rua Parailho Ribeiro, em diversos trechos. Além disso, foram realizadas obras no centro e na vila São José, na sede do município.

De acordo com o secretário municipal de Urbanismo e Obras Públicas, Danilo Schiochet, o objetivo é oferecer mais segurança e comodidade aos veículos e pedestres que trafegam pelas vias públicas. “Esses espaços carecem constantemente de manutenção em nossa cidade e nos distritos de São Bento do Amparo e Caetano Mendes, é imprescindível a realização desse serviço e dos reparos necessários, destaca.

Revitalização em Tibagi

Além das obras de infraestrutura urbana realizadas em 2021, no início deste ano, outros serviços já iniciaram em Tibagi. Entre eles está a revitalização e implantação da pista de caminhada na avenida Manoel das Dores, no centro de Tibagi, começam nesta quarta-feira (12). A avenida é o trecho urbano da PR-340, Rodovia Guataçara Borba Carneiro, e liga o município de Tibagi até Castro. A obra vai do mirante até o supermercado Gobbo.

O investimento foi possível por meio de convênio entre a Prefeitura de Tibagi e a UHE Tibagi Montante e todo o valor da obra será custeado pela usina, com a fiscalização por conta das secretarias de Planejamento e Obras.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.