em

Vídeo: agressores de funcionários de posto são presos em PG

Imagem: Reprodução

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar localizaram e identificaram os quatro indivíduos que cometeram agressões a um frentista e a um caixa de posto de combustíveis em Ponta Grossa. As fortes agressões foram registradas por câmeras de segurança do estabelecimento (veja abaixo). Elas ocorreram no início da manhã de Natal.

Homens se irritam com recusa do cartão e passam a agredir dois funcionários do posto em Ponta Grossa

Conforme as imagens registradas e de acordo com as autoridades, no dia 25, por volta das 5h20 da manhã, os autores realizaram o abastecimento do veículo e, no momento de efetuar o pagamento, o cartão deles foi recusado por mais de uma vez.

Diante do desacordo, os autores primeiro agrediram verbalmente o caixa e, na sequência, jogaram a máquina de cartão e mais produtos que estavam sobre o balcão. Logo depois eles passaram a agredir fisicamente dois funcionários do estabelecimento. As agressões também aconteceram do lado de fora da loja de conveniências.

Funcionário também foi agredido do lado de fora do posto de combustíveis em Ponta Grossa

Captura

No dia seguinte, os quatro agressores foram localizados e identificados pela Polícia Militar. Os autores são todos homens. Dois deles são pai e filho: de 53 e 27 anos de idade. Os outros dois envolvidos têm 27 e 29 anos. O caso dos agressores de funcionários do posto está a partir de agora nas mãos da Polícia Civil de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.