em

Homem é morto a tiros e facadas em Ponta Grossa

Vítima estava diante de estabelecimento comercial quando foi alvo de atentado

A Polícia Civil de Ponta Grossa investiga as circunstâncias de homicídio ocorrido no final da noite de sexta-feira (10), no Bairro Contorno. De acordo com o boletim oficial da Polícia Militar, o incidente foi registrado por volta das 23h40. As primeiras análises apontaram que a vítima foi morta a tiros e facadas em Ponta Grossa.

Tiros e facadas em Ponta Grossa

A vítima, um homem de 27 anos, já estava em óbito quando as equipes chegaram. Seu corpo tinha diversos ferimentos ocasionados por arma de fogo e arma branca. Não há, até o momento, detalhes sobre autoria. No entanto, informações extra-oficiais apontam que a vítima estava em um estabelecimento comercial quando um homem se aproximou e atirou. Em seguida, desferiu golpes com faca. (As informações são do 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa)

Outros dois crimes similares

Embora inicialmente surpreenda a ocorrência de homicídio envolvendo tiros e facadas em Ponta Grossa, houve pelo menos outros dois crimes similares neste final de ano na cidade. No início desta semana, um homem de 35 anos também foi morto a tiros e facadas em Ponta Grossa. A vítima foi Cristian Luiz Gonçalves Rosas de Oliveira, que foi assassinado na Rua República do Panamá, a poucas quadras de sua casa. O homem foi socorrido e levado à UPA Sant’Ana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em outubro, um rapaz de 23 anos ficou em estado grave em decorrência de ferimentos ocasionados por tiros e facadas. A ocorrência foi entre os núcleos residenciais Costa Rica e Panamá. A vítima foi socorrida pelo Siate e sobreviveu ao atentado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.