em

IML identifica homem morto com tiros e facadas na Ronda

Cristian Luiz Gonçalves Rosas de Oliveira
Foto: Arquivo Pessoal

Um homem foi assassinado na madrugada desta terça-feira (7) em Ponta Grossa. Cristian Luiz Gonçalves Rosas de Oliveira tinha 35 anos e foi morto com extrema violência. Ele levou disparos de arma de fogo e facadas. O assassinato aconteceu no bairro Ronda.

Cristian, que trabalhava como auxiliar administrativo, foi encontrado ferido na Rua República do Panamá, a menos de um quilômetro de onde residia. Policiais militares foram chamados e chegaram ao local quando a vítima ainda apresentava sinais vitais.

Uma equipe do Samu esteve no endereço e prestou socorro a Cristian. Ele chegou a ser encaminhado até a UPA Sant’Ana, onde o óbito foi confirmado.

O homem deixa esposa e uma filha de 13 anos de idade. Informações extraídas de redes sociais dão conta de que Cristian era estudante do curso de Ciências Contábeis em uma faculdade particular de Ponta Grossa, havia concluído Ensino Médio no Regente Feijó e seguia a igreja evangélica, onde atuou como pastor.

“Meu filho querido vai estar sempre em nossos corações. Apesar dos teus erros, Deus não vai esquecer o que você fez pela obra Dele”, escreveu a mãe Marilu de Oliveira ao lamentar a perda do filho.

O corpo de Cristian Luiz Gonçalves Rosas de Oliveira será sepultado no início da tarde desta quarta-feira (8) no Cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.