em

Construtora usa talk show para divulgar empreendimentos

Estratégia buscou envolver parceiros e corretores imobiliários

Foto: Divulgação

A apresentação de empreendimentos imobiliários para corretores como forma do processo de lançamento não é uma novidade para as construtoras. E usar a criatividade para chamar a atenção desses profissionais de vendas para os atributos, vantagens e condições comerciais é uma necessidade a cada novo meeting. Pensando nisso, a Prestes Construtora e Incorporadora inovou ao lançar o Vittace Sabará por meio de um talk show.

Empreendimentos

O evento foi direcionado às imobiliárias parceiras e corretores de imóveis da Prestes. O evento, que seguiu os protocolos de segurança sanitária, aconteceu nessa semana e reuniu cerca de 350 pessoas no Sassaki Eventos.

O encontro teve um roteiro que usou humor, quiz e brincadeiras, o time de marketing da construtora proporcionou conteúdo e boas risadas aos profissionais de vendas. “A nossa proposta é sempre trazer inovação para as nossas ações, e desta vez não foi diferente. Percebemos que essa característica, de usar um tom mais leve para apresentar o Vittace Sabará, foi uma excelente estratégia para atrair a atenção do público”, destaca Luigi Francisquini, gestor de Inteligência de Mercado da companhia.

Características

O Vittace Sabará está localizado em uma região estratégica do bairro, próximo a supermercados, farmácias e de acesso rápido ao bairro da Nova Rússia. Serão 368 unidades, com várias tipologias, que podem ir de 2 a 3 quartos, incluindo Garden.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.