em

Suspeito de assediar ciclista no interior do estado tem 19 anos

Imagem: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná repassou informações sobre a prisão do suspeito de assediar uma ciclista na cidade de Palmas, sudoeste do Paraná. O caso flagrado por uma câmera de segurança teve repercussão nacional e mostra o momento em que o passageiro de um carro coloca o braço para fora na intenção de ‘apalpar’ a mulher. O carona toca na moça, que cai no asfalto.

O suspeito do crime, que está preso, é um rapaz de 19 anos de idade. Ele está enquadrado por importunação sexual e deve responder também por lesão corporal devido ao acidente causado.

Segundo a Polícia, o jovem foi preso poucas horas depois de cometer o crime. Ele estava no bairro onde reside em Palmas.

Ainda de acordo com a polícia, outras três pessoas estariam no carro no momento do crime. Todas estariam embriagadas. Elas estão devidamente identificadas pelas autoridades. Uma denúncia anônima ajudou na investigação. O carro que aparece nas imagens está apreendido.

Em depoimento, o rapaz de 19 anos disse que já estava com o braço para fora quando teria ‘esbarrado’ acidentalmente na vítima. A Polícia, no entanto, tem imagens que provam que o motorista do carro faz a aproximação e depois o jovem tira o braço para tocar na moça.

O condutor também deve responder por importunação sexual e lesão corporal. O primeiro crime prevê pena de reclusão de 1 a 5 anos. As investigações continuam.

O crime

O crime ocorreu quando a vítima andava de bicicleta na Avenida Constantino Fabrício Silva Pinto, em Palmas. Ela é a advogada Andressa Lustosa e usou as redes sociais para denunciar o abuso

“Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava. Nós mulheres não temos um minuto de paz! Saí de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada para casa por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Estou bem, só quero que paguem pelo que fizeram”, disse Andressa Lustosa, que sofreu cortes no ombro esquerdo ao cair da bicicleta.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.