em

Avô que engravidou neta de 11 anos também abusou de casal de irmãos

Foto: Divulgação

A investigação que resultou na prisão de um avô que abusou e engravidou a neta de 11 anos teve novos desdobramentos, de acordo com a Polícia Civil. Informações repassadas pelo Nucria de Ponta Grossa dão conta de que o investigado, de 58 anos, teria feito outras duas vítimas: um casal de irmãos de 12 e 8 anos. As crianças eram netas da esposa do suspeito que relataram que os abusos teriam ocorrido durante visitas na casa do mesmo.

No dia 23 de março, policiais do Nucria cumpriram mandado de prisão na casa do homem após investigações de que ele abusou e engravidou a própria neta. O crime ocorreu em Ponta Grossa em agosto do ano passado quando a menina fez uma visita na casa dos avós.

A família só tomou conhecimento do ocorrido após perceber alterações físicas no corpo da criança, que estava na décima semana de gestação. De acordo com a delegada do Nucria, Ana Paula Cunha Carvalho, a criança foi ouvida na delegacia de polícia de Balneário Camboriú, cidade a qual reside. Na ocasião foi autorizado o aborto legal.

Na ocasião, a Polícia Civil informou que, além do crime de estupro de vulnerável, o investigado também estava respondendo a outro inquérito policial tendo como vítima outra neta de nove anos de idade pelo crime de importunação sexual. Ao todo, já são quatro crianças vítimas de abuso sexual cometidas pelo investigado. Ele segue preso no presídio Hildebrando de Souza e permanece à disposição da Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.