em

Operário Ferroviário busca manter intensidade na Série B

O Operário Ferroviário entra na reta final de preparação para o confronto contra o Vila Nova-GO, marcado para esta sexta-feira (9), às 19h15, válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e tudo está sendo preparado com muito cuidado para evitar surpresas em Vila Oficinas. Sobretudo, manter o padrão de jogo sem perder a intensidade pelo desgaste dos jogadores. Vale lembrar que após esta partida em casa contra o Vila Nova, o Fantasma volta a campo na próxima segunda-feira (12), contra o Bragantino, às 20 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Desta forma, o técnico Gerson Gusmão vem trabalhando pensando nas possibilidades que tem pela frente de olho no desgaste do elenco e também incluindo aqueles que estão voltando aos poucos do departamento médico. Um deles é o atacante Eduardo, que ficou mais de dois meses afastado em virtude de uma lesão muscular. O jogador está treinando normalmente e pode ser uma das opções para a sequência do Alvinegro na competição. Na mesma situação está o meio-campo Rafael Chorão. Já o volante Jardel está liberado após cumprir suspensão e pode aparecer na escalação nesta sexta-feira.

Os trabalhos de véspera, comandados pelo técnico Gerson Gusmão, estão sendo com portões fechados em Vila Oficinas, tendo em vista a definição dos relacionados para as próximas duas partidas.

Goleiro

O novo goleiro suplente, Rodrigo Viana, já está treinando normalmente e será apresentado oficialmente nesta quinta-feira. A titularidade deve continuar sendo de André Luiz, que teve intervenções decisivas na partida contra o Criciúma, garantindo o resultado positivo para o Operário Ferroviário. (Foto: Fabio Matavelli DC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.